GOOGLE WORKSPACE

O antigo G Suite agora se chama Google Workspace que foi atualizado para elevar recursos, a colaboração e a mobilidade.


Além de atualizar os tradicionais aplicativos, a mudança também reorienta a suíte para a colaboração e a mobilidade ajustando-a a qualidade e produtividade hoje esperada das pessoas, grupos e empresas. Graças aos ajustes e melhorias realizados agora é possível que você:

Acompanhe e colabore em tarefas e projetos através do Google Planilhas.

Defina composição, permissões e regras de trabalho através do Grupos.

Prepare reuniões e eventos e gerencie a programação de equipes, projetos, prazos e lembretes através da Agenda.

Armazene e compartilhe recursos digitais, documentos, imagens e outros arquivos do seu projeto no Drive.

Organize a correspondência, classifique, sinalize e filtre e compartilhe pelo Gmail.

Crie e personalize Apresentações impactantes para ilustrar seus projetos e demonstrativos.

Crie Sites para seus projetos e concentre neles as atualizações, cronogramas, resultados, agendas e arquivos a eles relacionados.

Compartilhe a criação e modificação de pautas de reuniões, propostas, projetos, relatórios executivos ou quaisquer Documentos.

Agende ou realize Videochamadas, apresentações ou reuniões com pessoas e equipes a qualquer hora e de qualquer local.

Saiba mais acessando:

GOOGLE
GOOGLE WORKSPACE (OVERVIEW)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *